PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Império: José Alfredo vai descobrir que Maurílio Ferreira é um impostor

Império: José Alfredo vai descobrir que Maurílio Ferreira é um impostor

José Alfredo percebe que o noivo de Maria Marta é um impostor e que conta com a ajuda de alguém
Nos próximos capítulos de Império, novela das nove da Globo/TV Bahia, José Alfredo (Alexandre Nero) vai descobrir que o verdadeiro Maurílio Ferreira está morto e que seu pai, Sebastião Ferreira, é apenas um homônimo do homem que o ajudou quando jovem.
Foto: Divulgação/TV Globo

Com isso, o Comendador confirma que o personagem de Carmo Dalla Vecchia é um impostor. Tudo vem à tona durante uma viagem de Zé Alfredo e Josué (Roberto Birindelli). Os dois vão até São João Del Rei, em Minas Gerais, local onde Maurílio diz que nasceu. Eles encontram a mãe do rapaz, que diz que ele e o pai estão enterrados juntos.

Ao ver as fotos nos túmulos, José Alfredo percebe que o noivo de Maria Marta (Lília Cabral) é um impostor e que conta com a ajuda de alguém. “É tudo uma grande farsa. Está na cara...Como é que não percebi desde o início? O que eu não percebi é que esta farsa não foi armada por esse outro Maurílio. Cheguei mesmo a dizer que ele era um gênio do mal... Não: esse gênio do mal, na verdade, é outro”, diz.

“Que o tal Maurílio lá do Rio é apenas um pau mandado de alguém que conhece muito bem a minha história, em detalhes e que está usando aquele almofadinha metido a sebo para me destruir”, emenda.

Ele e Josué chegam a cogitar  Marta como mandante de tudo, mas descartam a hipótese. “Mas pelo que a dona Jesuína contou, tem um homem na jogada, foi ele que falou com ela pelo telefone e despachou o corpo do filho dela para cá”, encerra o Comendador, deixando o mistério no ar.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/imperio-jose-alfredo-vai-descobrir-que-maurilio-ferreira-e-um-impostor/?cHash=813261272d1b8f4c47b0c75324b8fd0f

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK