PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Império: Maria Marta reencontra José Alfredo no dia do seu casamento com Maurílio

Antes disso, a perua vai desconfiar logo que João Lucas e Du sabem que o Comendador está mesmo vivo

Após descobrir que o Comendador (Alexandre Nero) continua vivo, tudo que Maria Marta (Lília Cabral) mais desejo é reencontrar o ex-marido. Só que isto só vai acontecer no pior dia da vida: quando ela vai se casar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), nos próximos capítulos de Império.
Império: Maria Marta reencontra José Alfredo no dia do seu casamento com Maurílio(Foto: Paulo Belote / Rede Globo/Divulgação)
Antes disso, a perua vai desconfiar logo que João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa) sabem que o pai do rapaz está mesmo vivo, e que eles estão escondendo o paradeiro dele. “José Alfredo faz com que ele e Du escondam o jogo. E eles cumprem isso. Mas Marta não acredita. Ela vai atrás de tudo, percebe que eles sabem onde está o pai”, disse o autor Aguinaldo Silva.
Marta vai tentar, mas só conseguirá rever o ex-marido no dia do seu casamento. "Ela nunca consegue vê-lo, sempre chega atrasada dois minutos. Eu queria segurar esse encontro dos dois até o casamento dela com o Maurílio. E, quando ela vê o cara, cai dura no chão", revela Aguinaldo.
Os filhos do Comendador não ficarão com raiva dele ao descobrirem que a morte do pai foi, na verdade, uma grande farsa. “Ele (João Lucas) sabe que o pai estava numa situação extrema: ou sumia ou era preso. Não adiantava o comendador ir simplesmente para Genève, foi uma forma criativa de sumir: morreu e está livre de todas as penas. João Lucas aceita. E todos vão aceitar. O importante é que o cara não morreu. Imagina, você pensou em ir ao enterro do seu pai, chorar por ele seis meses e depois descobrir que ele está vivo? A tua alegria é muito maior. Está superado”, acredita o autor. 
FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK