PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de janeiro de 2015

Itapiúna: Polícia Civil desativa laboratório de drogas


O laboratório de fabricação de crack funcionava no município de Itapiúna, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Ceará. De acordo com o delegado Dionísio Amaral, titular da DMM, os policiais chegaram ao local após investigações apontarem o município como sendo a origem de entorpecentes que são comercializados em Maracanaú.

Uma operação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), resultou, na quarta-feira (28), na descoberta de um laboratório de drogas e na prisão de um homem por tráfico no interior do Estado.

No laboratório, que funcionava em uma fazenda situada na Zona Rural de Itapiúna, os policiais apreenderam quatro quilos de crack, cerca de nove quilos de mineíta – pó branco utilizado para o desdobramento da cocaína e fabricação do crack –, uma balança de precisão, uma prensa hidráulica, além de formas plásticas com restos de crack.

Emanoel dos Santos que estava na fazenda e foi preso em flagrante. O infrator, que responde por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio, era o responsável pelo espaço. Ele foi conduzido à Metropolitana de Maracanaú, onde confessou a propriedade do material e acabou autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Ainda segundo o delegado Dionísio, Emanoel era alvo de investigações da DMM por envolvimento com o tráfico de drogas em Maracanaú. O homem era responsável por dois laboratórios de drogas que foram fechados pela Polícia em 2014, no distrito da Pajuçara.

FONTE:
http://www.itapiuna.com/2015/01/itapiuna-policia-civil-desativa.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK