PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de janeiro de 2015

Ivete Sangalo exibe novo visual em show

LOIRA

07h42 | 24.01.2015

A cantora mostrou os fios mais claros durante apresentação no Festival de Verão de Salvador

ivete sangalo
A cantora exibiu os fios mais claros
FOTO: ISAC LUZ/EGO
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo no Festival de Verão de Salvador
FOTO: FELIPE PANFILI/AGNEWS
Com um body preto cheio de franjas e brilhos,Ivete Sangalo irradiou energia no Festival de Verão de Salvador na noite de ontem, sexta-feira. Com os cabelos mais claros, a cantora aderiu à técnica single light (luz única, em tradução livre), que é uma mecha frontal posicionada estrategicamente para iluminar o look.
Após o show, Ivete falou com a imprensa sobre a vida atribulada: "A gente se vira, mulher se vira, a gente arruma casa, é loucura mesmo. Hoje eu cortei o cabelo do meu filho com tesoura de unha, demorei uns 30 ou 40 minutos, mas foi sucesso". Sobre o marido ela fala: "Hoje vou chegar em casa e você já sabe o que vai acontecer né? (risos) Porque ele vai me cobrar, você rebola lá no palco, quero ver o sucesso", revelou ao site Ego.
Já no Instagram, a cantora agradeceu o carinho dos fãs. "Porque é de alegria que eu me alimento! Vcs são minha fonte inesgotável de amor. Obrigada por essa noite mágica , de música e de carinhas cheias de expressões de carinho maximo. @patriciazuffa vc me deixou linda demais !!! @markitocosta lacrou no make e cabelo! Banda incrivel e suingada levando mainha nos braços ❤️❤️❤️ @janapimenta vamo com tudo !!! Valeu Festival de verao"


FONTE:
DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK