PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 25 de janeiro de 2015

Lançado o pau de selfie que “cura” quem é viciado em pau de selfie

“Descobri o único jeito da pessoa perder o vício maldito no botão do pau de selfie”, explica o empresário carioca Reginaldo Barbosa. “É um pau de selfie que não é para ser usado, né, é mais para a pessoa ter na mão e perder a vontade de apertar o botão”.
O empresário está sorrindo à toa: mas não está usando sua própria invenção para fazer selfies do sorriso. Reginaldo Barbosa lançou um produto inusitado: “o presente perfeito para dar a quem usa pau de selfie”, diz ele. Depois de uma semana, o produto já esgotou todas as edições, da versão .22 até a 9 mm, segundo o fabricante.
“Se quem ganhou esse nosso pau de selfie “curador” conhece alguém que já disparou o aparelho uma vez, vai entender que é melhor não repetir o gesto”, continua Reginaldo. “É uma resposta pavloviana. Funciona.”
selfie

FONTE: http://sensacionalista.com.br/2015/01/24/lancado-o-pau-de-selfie-para-dar-de-presente-a-quem-usa-pau-de-selfie/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK