PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Maradona prefere Neuer a Messi e Cristiano Ronaldo em Bola de Ouro


O ex-jogador Diego Maradona revelou seu favorito para vencer a Bola de Ouro de 2014. Mas nada de Messi ou Cristiano Ronaldo. Para o ídolo argentino, quem merece vencer o prêmio de melhor jogador da última temporada é o goleiro Manuel Neuer, do Bayern de Munique e da seleção alemã.

"Nem Messi, nem Ronaldo. Meu favorito é Neuer. É o que tem mais mérito", disse Maradona à rádio Habana Cuba. "Este ano Ronaldo e Messi relaxaram".
Duas vezes ganhador, Cristiano Ronaldo é novamente finalista da Bola de Ouro ao lado de Lionel Messi, que já levou quatro troféus.

Já Neuer ficou entre os três indicados pela primeira vez. Aos 28 anos, foi peça importante da Alemanha na conquista da Copa do Mundo no Brasil. Ainda ajudou o Bayern de Munique a vencer o Campeonato Alemão e a Copa da Alemanha.

O resultado do prêmio será divulgado em festa de gala da Fifa no dia 12 de janeiro, em Zurique, na Suíça.

Leia mais em: http://zip.net/bfqy0g


FONTE: BOL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK