PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

MEC divulga lista de aprovados no Sisu

NESTA SEGUNDA (26)

10h35 | 26.01.2015

Para os aprovados, o período de matrícula acontece no dia 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro

Sisu
A lista de aprovados pode ser consultada no próprio site do Sisu
REPRODUÇÃO
Na manhã desta segunda-feira, o Ministério da educação (MEC) divulgou a lista de aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu)2.791.334 candidatos se inscreveram no sistema e concorreram à 205,514 vagas em 5.631 cursos de universidades federais e institutos tecnológicos.
lista de aprovados pode ser visualizada no próprio site do sistema: sisu.mec.gov.br e o candidato pode visualizar seus resultados individuais através de seu CPF e número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Neste ano, só haverá uma chamada do Sisu. Os candidatos que não foram aprovados podem participar da lista de espera, também a partir desta segunda-feira (26), na página do sistema. O processo pode ser feito atá o dia 6 de fevereiro e o estudante só pode participar da lista de espera do curso que escolheu como primeira opção.
Matrícula
Aos que foram aprovados no processo seletivo, o período para as matrículas nas instituições de ensino acontece nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro. Deve-se apresentar os documentos exigidos pelas intituições e, se for o caso, os documentos exigidos pela lei federal de cotas.
Os horários e os locais para a realização da matrícula, devem ser verificados pelo candidato junto à insituição de ensino em que foi aprovado.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK