PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Melissa Gurgel é destaque na etapa preliminar do Miss Universo

PRESENTATION SHOW

09h42 | 22.01.2015

Na preliminar do concurso mundial, as 88 candidatas desfilaram em busca de 16 vagas na grande final

Melissa Gurgel
A Miss Brasil foi ovacionada ao desfilar com trajes de gala e de banho na preliminar do concurso mundial
REPRODUÇÃO
O ano de 2014 ainda não acabou para as mulheres mais belas do mundo. Na noite da última quarta-feira (21), as 88 candidatas que lutam pela coroa da 63ª edição do Miss Universo (edição 2014), desfilaram no Presentation Show, preliminar que selecionará as 16 finalistas do concurso. A primeira etapa foi transmitida ao vivo, diretamente de Miami, nos Estados Unidos, através do site oficial da competição.
Na ocasião, as beldades desfilaram em trajes de gala e de banho. A cearense Melissa Gurgel, que representa as cores verde e amarela na competição, foi destaque na etapa preliminar e foi ovacionada pelo público em suas duas entradas. 
Na primeira oportunidade, Melissa desfilou com um vestido longo branco que ostentava muito brilho. Na outra rodada, a miss exibiu seu corpo esbelto em traje de banho.
Os jurados já escolheram as 16 finalistas, mas os nomes só serão divulgados na grande final da competição, que acontecerá no próximo domingo (25), também em Miami. A finalíssima terá transmissão ao vivo da TNT, a partir das 21h30 (horário de Fortaleza).
A torcida brasileira tem motivos para acreditar em uma boa classificação de Melissa Gurgel. A Miss Brasil é apontada como uma das postulantes favoritas a coroa ao lado das canditadas dos Estados Unidos, Índia, Filipinas, Espanha, Venezuela, Colômbia, África do Sul e Equador.
LEIA MAIS


FONTE:
DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK