PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Namorada de 'BBB' faz desabafo na web: "apagou nossas fotos pra ninguém ver"

Luma Ferreira usou as redes sociais para falar sobre Luan Patricio, que estará no reality

Mais uma polêmica gira em torno de Luan Patrício, que estará na 15ª edição do 'BBB'. Luma Ferreira, que diz ser namorada dele, usou as redes sociais para desabafar. A moça contou que a mãe do brother apagou as fotos que eles tinham juntos e ainda afirmou que ela sempre quis separar os dois.
"Hoje você está no controle do face dele na redes sociais né. Agora me exclui apaga nossas fotos para ninguém vê? E difícil aceita qe VC fez de tudo para nos separar neee.. As coisas ruins qe tivemos qe atura para ficarmos juntos.. E você nunca conseguiu. Aff só Deus sabe.. Agora ta feio todo mundo esta vendo oqe a senhora está fazendo dizendo para o mundo qe o filho e galinha cada semana tinha uma mulher AFF.. As pessoas estão comentando e não estão gostando da forma qe disse ta feio. Como disseram qe entro no BBB foi ele, eu não tenho nada a perde. Bjos e Boa noite", escreveu ela.
(Foto: Arquivo Pessoal)
 Procurada pelo 'Ego', Luma confirmou que sempre teve uma relação conturbada com a mãe de Luan: "A mãe dele que está no controle do Facebook. Estou chateada com algumas coisas que estão falando dele, é tudo mentira, as pessoas têm problema pessoal comigo mas estão usando a imagem do Luan agora para me alfinetar, mas estão esquecendo que foi ele que entrou no BBB, estão denegrindo a imagem dele com fama de galinha dizendo que ele tinha várias mulheres, todos que conhecem ele sabe que não é isso. Eu e a mãe dele nunca nos demos bem".
"Me escondeu"
Pouco depois de ter o nome divulgado na lista dos futuros 'BBBs', Luan se tornou assunto na mídia por uma polêmica. Isso porque o rapaz vai entrar na casa mais vigiada do Brasil brigado com Luma. Também ao 'Ego', a ela diz ter sido 'escondida' pelo pai de sua filha durante uma gravação para o programa.







"Eu acompanhei todo o processo dele de inscrição e seleção. Ele me contava das entrevistas e eu fiquei torcendo muito por ele, mas no dia que a produção veio gravar, o Luan apareceu aqui em casa, buscou a minha filha e não me chamou para aparecer no vídeo. Ele me escondeu da produção. Agora eu tenho as minhas dúvidas se ele vai aparecer no programa dizendo que está solteiro ou não, mas a verdade é que nós temos um relacionamento de quatro anos e uma filha de 1 ano. Eu sou muito apaixonada por ele", explicou a jovem.

FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK