PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 10 de janeiro de 2015

Nova edição do BBB começa dia 20 de janeiro e volta às origens

Os 14 participantes já começam a ficar confinados num hotel no Rio de Janeiro a partir de hoje



O Big Brother Brasil 15 só entra no ar  dia 20, mas as novidades já começam a pipocar na internet. A maior delas é que Boninho não será mais o diretor geral do reality show. Quem entra é Rodrigo Dourado. Boninho, à frente desde a primeira edição, segue como uma espécie de supervisor.
A 15ª edição promete ser a mais diversificada dos últimos anos. “A produção vai juntar a inocência dos primeiros Big Brothers com uma maturidade dos realizadores que somos hoje”, resume Pedro Bial. “Demos uma sacudida na forma de selecionar e tá pintando um elenco de muita diversidade”, emenda o apresentador.
Um dos ‘gente como a gente’ é Agostinho, que passou 74 dias dentro do BBB 6. Ele aprova à volta às origens no BBB 15. “As pessoas querem o povo. O espectador gosta de ver o cara que acorda cedo, a dona de casa que cuida dos filhos. A galera quer se reconhecer no programa”, diz Agostinho. 
Os 14 participantes já começam a ficar confinados num hotel no Rio de Janeiro a partir de hoje. Por isso, a produção deve anunciar os selecionados até segunda. Por fim, a outra novidade é o comediante Rodrigo Sant’Anna, do Zorra Total. O ator vai comentar os principais acontecimentos dentro da casa.
FONTE:
CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK