PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Nova técnica, terapia à vácuo promete aumentar e modelar bumbum

Durante o procedimento, uma ventosa é posta em cada nádega por cerca de 45 minutos

Quem sonha em aumentar e modelar o bumbum conta agora com uma nova técnica que promete alcançar o resultado: a terapia a vácuo. De acordo com o jornal Daily Mail, a novidade foi apresentada pelo estabelecimento de beleza Sculpting Goddess, em Miami, nos Estados Unidos. 
Durante o procedimento, uma ventosa é posta em cada nádega por cerca de 45 minutos. A inteção é mobilizar gordura, amaciar a pele e ainda quebrar celulite edepósitos de gordura. 
Segundo a empresa, os resultados são permanentes e a quantidade de sessões varia de acordo com a pessoa. Em média, é preciso de quatro a seis sessões para alcançar o resultado desejado. Cada um delas custa, no estabelecimento, cerca de US$ 60 (R$ 159). 
Proprietária do salão, Tini disse ter passado pela terapia a vácuo e que, um ano depois, os resultados continuam evidentes. No Instagram, apresenta o antes e depois de várias clientes. 

Foto: Reprdoução/ Daily Mail
Foto: Reprdoução/ Daily Mail
Foto: Reprdoução/ Daily Mail
FONTE:
CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK