PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Organização divulga valor para seguir seleções

COPA AMÉRICA

Organização divulga valor para seguir seleções

14.01.2015
A organização da Copa América 2015, que será realizada no Chile entre os dias 11 de junho e 4 de julho, divulgou, ontem, o preço que o torcedor terá que desembolsar para acompanhar todas as partidas de uma seleção durante a primeira fase. Brasil, Argentina e Chile são os times com os tíquetes mais caros.
Quem se interessar em seguir a Seleção Brasileira, por exemplo, terá que pagar CPL 40.500 (aproximadamente R$ 174); o mesmo valor é aplicado para argentinos e chilenos. Os aficionados que desejarem peregrinar acompanhando os demais selecionados pagarão CPL 36.500 (cerca de R$ 157).
Os bilhetes especiais começam a ser comercializados na manhã de hoje. A categoria 'Siga a sua Equipe' permite que o torcedor acompanhe todos os jogos da primeira fase e dá prioridade na compra das demais partidas.
O Brasil estreia dia 14 de junho, contra o Peru, em Temuco. No dia 17, faz o primeiro jogo em Santiago, diante da Colômbia e pega a Venezuela dia 21.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/organizacao-divulga-valor-para-seguir-selecoes-1.1196498

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK