PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Posto de saúde fecha mais cedo por causa de "calor insuportável"

BRASIL

Mulher grávida de seis meses fotografou cartaz feito pelos funcionários e postou nas redes sociais


O fechamento da sala de vacinação de uma unidade básica de saúde do Guarujá (SP), antes do horário previsto, em razão do forte calor de ontem, deixou uma mulher grávida de seis meses revoltada.
Camila Yokoyama Saibro fotografou o cartaz feito pelos funcionários e postou nas redes sociais, mostrando toda a sua indignação. A placa tinha a seguinte inscrição: “Devido à temperatura insuportável, as salas de vacinação e curativo ficarão abertas das 8 às 13 horas”.
Foto: Reprodução
O expediente normal se estende até as 17 horas. As altas temperaturas e a falta de condições de trabalho levaram o Sindicato dos Bancários de Santos e região a paralisar as atividades das agências do Banco do Brasil (BB) em Peruíbe e Itanhaém na última segunda-feira.
“Os funcionários estavam sendo obrigados a trabalhar sob calor intenso por falta de ar-condicionado”, alegaram os dirigentes do sindicato. Segundo informou o presidente do sindicato, Ricardo Saraiva, a temperatura no interior das agências é superior a 30 graus.

FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK