PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Prefeitura lança nesta sexta-feira (30) edital para concurso público

SAÚDE

07h14 | 30.01.2015

O objetivo é preencher preencher 622 vagas e criar um banco de reserva. É o primeiro certame voltado para unicamente para o nível médio


A Secretaria Municipal de Saúde lança nesta sexta-feira (30) o edital para o primeiro concurso público na área da saúde, para nível médio. O certame tem como objetivo preencher 622 vagas e criar um banco de reserva para os seguintes cargos: Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental e Auxiliar de Saúde Bucal. O edital destina 5% das vagas para pessoas com deficiência. 
As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (02/02), no site do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH), e serão encerradas no dia 8 de março. Os interessados deverão preencher o formulário eletrônico, além de gerar e pagar um boleto bancário, no valor de R$ 100,00. A seleção será dividida em duas etapas, a primeira com a realização de uma prova objetiva de caráter eliminatório, em 12 de abril, contendo 40 questões de conhecimentos específicos. A segunda etapa consistirá numa análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.
O vencimento base para os cargos técnicos será em torno de R$ 783,45 sendo acrescido de gratificações como: avaliação de desempenho, atendimento ao nível primário, insalubridade, vale alimentação e vale transporte. A carga horária de trabalho será de 40h semanais. A convocação terá duração de dois anos após a homologação do resultado final, podendo ser prorrogável por igual período, uma única vez.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK