PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de janeiro de 2015

Preparem a pipoca!

ESTREIAS

Preparem a pipoca!

00h00 | 11.01.2015

Uma série de filmes emocionantes convidam a criançada ao cinema em 2015

pinguins
Para derrotar um vilão, os nossos heróis terão que juntar forças com uma sofisticada organização secreta
FOTOS: DIVULGAÇÃO
pinguins2
O filme “Os Pinguins de Madagascar” traz de volta os quatro carismáticos pinguins da trilogia “Madagascar”
caminhos da floresta
"Caminhos da Floresta"
bob esponja
"Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água"
home
"Home"
cinderela
"Cinderela"



2015 chegou e com ele muitas novidades para a galerinha que gosta de cinema. A mais recente estreia das telonas é o filme “Os Pinguins de Madagascar”, que traz de volta à cena os quatro carismáticos pinguins da trilogia “Madagascar” - Capitão, o destemido líder da equipe e guardião do código dos Pinguins Kowalski, sua “nadadeira direita” e o cérebro da operação,  Rico, especialista em explodir coisas, e Recruta, sempre disposto a enfrentar novos desafios - mas, desta vez, como personagens principais.
O longa começa como se fosse um documentário sobre a vida dos pinguins: aparece a Antártida com uma fila de pinguins caminhando até aparecerem Capitão,  Kowalski e Rico ainda como filhotes. Eles não ficam nada felizes de apenas andar sem nenhum propósito e se separam do grupo para executar a sua primeira missão que é a de resgatar o ovo onde estava o Recruta.
Depois que os quatro agentes se unem como uma grande família e encaram todas aquelas aventuras que nós já vimos no cinema e na TV, chega a hora e eles enfrentarem um inimigo próprio, o maligno Dr. Octavius Brine, um polvo que odeia os pinguins com todas as forças e tentáculos.
A rixa começa depois que os quatro chegam ao zoológico onde Octavius se apresentava. Enquanto o povo fazia várias acrobacias, o quarteto apenas acenavam e atraiam pessoas por serem super fofos.
E, para derrotar esse supervilão, os nossos heróis terão que juntar forças com uma sofisticada organização secreta, O Vento Norte. A equipe é liderado pelo Agente Secreto, um lobo especialista em tecnologia, Eva, uma coruja analista que tem uma quedinha pelo Kowalski, Pavio Curto, uma foca especialista em explosivos, e Montanha, um urso pólar norueguês que, apesar de sua aparência de durão, é o membro mais sensível da equipe.
As duas equipes têm características muito diferentes: enquanto os pinguins fazem tudo de improviso e seguindo os instintos naturais de agentes secretos, o Vento do Norte, cujo tema é “Ninguém derrota o Vento!", são altamente treinados, educados e com equipamentos de última geração. Por serem opostos, os dois grupos se completam e têm que superar as diferenças para conseguirem atingir o objetivo em comum: derrotar Dr. Octavius Brine e seu exército de polvos.
Outros lançamentos
Além de “Os Pinguins de Madagascar”, 2015 reserva várias estreias pra cinéfilo mirim nenhum colocar defeito. Confira alguns dos filmes que vão fazer a alegria da criançada durante o ano:
Caminhos da Floresta - 29/01
Uma bruxa está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.
Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água - 05/02
O pirata Alameda Jack enfim conseguiu encontrar um livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro, que está de posse de Bob Esponja, no fundo do mar. Para recuperá-la, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, ele e os amigos Patrick, Sirigueijo, Lula Molusco e Plâncton decidem buscar ajuda na superfície.
Home - 26/03
Uma raça alienígena invade a Terra para se esconder de seus maiores inimigos extraterrestres. Eles vivem em segredo, mas o jovem alien J.Lo acaba se deparando com um dos tais malvados inimigos, o que o obriga a fugir ao lado da adolescente Tip. Os dois acabam desenvolvendo uma próxima e estranha amizade.
Cinderela - 02/04
Após a morte do seu pai, Ella fica à mercê da sua terrível madrasta e suas filhas. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Um dia, ela se encanta por um rapaz, sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha para mudar o seu destino...
Dragon Ball Z - 16/04
Goku terá que se entender com um velho conhecido: Freeza. O personagem voltará do mundo dos mortos graças ao auxílio de Sorbet e Tagoma, dois sobreviventes do exército do vilão, para se vingar dos Saiyajins
Jurassic World - 11/06
O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.
Minions - 25/06
Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
Divertida Mente - 02/07
Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.

Pan - 16/07
Conheça a história de como Peter Pan chegou à Terra do Nunca e fez contato com os seres mágicos que vivem no local.
Pixels - 23/07
Um grupo de extraterrestres decide atacar a Terra utilizando as mesmas táticas dos aliens de jogos dos anos 80. Com isso, um grupo de antigos campeões de fliperama são obrigados a se unir para proteger nosso planeta.
Hotel Transilvânia 2 - 01/10
Uma confraternização de família traz Vlad à cidade para visitar o filho distante, que ele não vê há muito tempo, mas logo ele faz com que a vida de todos fique de cabeça para baixo. E não somente Drac, Mavis e Jonathan sofrerão, mas também os hóspedes do hotel: Frank, Wayne Werewolf e Murray.
O Pequeno Príncipe - 08/10
Um piloto de avião sofre um acidente e cai em pleno deserto do Saara. Lá, acaba conhecendo um jovem garoto, um pequeno príncipe que vem de outro planeta. Os dois acabam embarcando numa jornada de sonhos, onde o garoto irá contar suas histórias ao novo amigo, que redescobrirá valores da infância.
Peanuts, O Filme - 10/12
Snoopy, o beagle mais amado do mundo – e claro, piloto – embarca em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica.
FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK