PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Raio-X mostra pingente do Bob Esponja na garganta de criança de 1 ano

ARÁBIA SAUDITA

14h45 | 27.01.2015

""Bob Esponja", eu gritei! Fiquei impressionada com os detalhes visíveis!", disse a médica

raioX
O pingente era da irmã mais velha do menino
FOTO: REPRODUÇÃO RADIOPAEDIA.ORG
Médicos da Arábia Saudita tomaram um susto ao examinar um exame de raio-X de um garoto de 1 ano e 4 meses que tinha seengasgado com alguma coisa. O que eles não sabiam era que o objeto era um pingentedo Bob Esponja que podia ser visto comdetalhes no esôfago do paciente.
O pingente era da irmã mais velha do menino, disse a médica responsável pelo caso, Ghofran Ageely, ao site 'LiveScience'.
A médica afirmou que o primeiro raio-X, tirado com o garoto deitado de lado, mostrava um pequeno objeto, que os médicos pensaram ser um grampo, mas, ao receberem o resultado do exame feito de frente, viram que era mesmo um pingente do personagem.
""Bob Esponja", eu gritei! Fiquei impressionada com os detalhes visíveis! Você podia ver as sardas, os sapatos e os dedos!", escreveu ela em um email ao 'LiveScience'.
Logo após verem o pingente, os médicos fizeram um procedimento simples, retiraram o objeto e o liberaram para ir para casa. 
Raio-X
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK