PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Rei da Espanha posa para revista gay

REVISTA RAGAP

14h11 | 26.01.2015

Desde seu discurso de proclamação, em junho de 2014, o rei promete uma aproximação e respeito aos homossexuais

rei da espanha
Monarca posou para a magazine para promover a feira de turismo
O rei da Espanha, Felipe VI, surpreendeu o país ao aparecer na capa da revista Ragap, publicação destinada aos gays e que possuidistribuição por toda a Europa. O monarca posou para a magazine para promover a Fitur, feira de turismo que acontece entre os dias 28 de janeiro e 1º de fevereiro em Madri. 
Desde seu discurso de proclamação, em junho de 2014, o rei promete uma aproximação e respeito aos homossexuais. De acordo com a revista Época, a Casa Real sabia e  apoiou a iniciativa de Felipe VI. 
"O rei trouxe novos ares a um trono que já estava desgastado. Pela primeira vez um chefe de estado da Espanha interessa-se em ouvir as exigências das associações de ativismo contra a discriminação pela orientação sexual e identidade de gênero", diz um trecho do comunicado distribuído para a imprensa. 
Felipe VI se tornou o primeiro Rei da história a posar para a capa de uma revista gay. 

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK