PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Rodrigo Santoro cotado para interpretar Jesus em novo longa

CINEMA

Rodrigo Santoro cotado para interpretar Jesus em novo longa

16h09 | 14.01.2015

O ator brasileiro é sondado para integrar o elenco de remake de "Ben Hur"

Rodrigo Santoro
Investindo cada vez mais alto em sua carreira internacional, o ator brasileiro Rodrigo Santoroestá negociando o papel de Jesus Cristo no remake do clássico "Ben-Hur". Segundo o siteThe Hollywood Reporter, Santoro é a primeira escolha da MGM e da Paramount.  Jack Huston interpreta o papel principal do príncipe judeu tomado como escravo, e obrigado a se vingar do antigo amigo Messala (Toby Kebbell). Morgan Freeman também integra o elenco, e a direção é de Timur Bekmambetov (o mesmo de "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros").

O longa será uma refilmagem do clássico de 1959, que trazia Charlton Heston no papel principal e conquistou 11 Oscars. A história é inspirada no romance "Ben-Hur: uma história dos tempos de Cristo", publicado em 1880, por Lew Wallace. O papel de Jesus na história inclui cenas de pregação e crucificação.Porém, vale lembrar que no longa original, Jesus não tem qualquer diálogo e nem seu rosto é exibido. Algo mais ou menos parecido com o que aconteceu com Santoro em sua primeira aparição em uma grande produção de Hollywood. Na comédia "As Panteras: Detonando", o ator teve suas falas completamente cortadas na versão final do filme.

O ator já participou de outras produções internacionais, como  "Simplesmente Amor", no qual fez par com Laura Linney ;  "300",  quando deu vida ao rei Xerxes; "O Último Desafio", no qual contracenou com Arnold Schwarzenegger ; 'O que Esperar Quando Você Está Esperando, uma comédia com Chris Rock; "O Golpista do Ano", em que fez par romântico com Jim Carrey; Entre outros.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/rodrigo-santoro-cotado-para-interpretar-jesus-em-novo-longa-1.1197318

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK