PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Ronaldo, agora sócio de um time nos EUA, cogita voltar a jogar

RETORNO

Ronaldo, agora sócio de um time nos EUA, cogita voltar a jogar

Folhapress | 16h19 | 14.01.2015

Fenômeno deixou os gramados em 2011, quando defendia o time do Cornthians

Ronaldo
Ex- atacante Ronaldo cogita retornar aos gramados pelo time da NASL
FOTO: REUTERS/ARQUIVO
Novo sócio do Fort Lauderdale Strikers, o ex-jogador Ronaldo, 38, disse que pretende jogar pelo clube que faz parte da NASL (North American Soccer League), segundo escalão do futebol norte-americano."Eu vou tentar jogar alguns jogos. Este ano eu quero treinar muito. Nos últimos três anos eU não consegui porque eu estava muito ocupado com outras coisas", declarou Ronaldo Fenômeno à revista norte-americana "Sports Illustrated".

"Talvez se chegarmos até a final e eu estiver me sentindo bem, por que não? Vou colocar o meu nome na NASL como uma opção", afirmou o ex-jogador, que atualmente vem se destacndo nas mesas de pôquer..

Ser proprietário de um time nos EUA é novo desafio

Ronaldo, que se aposentou dos gramados em 2011, quando atuava pelo Corinthians, anunciou no mês passado que se tornaria um dos donos do Fort Lauderdale Strikers, time da Flórida. "Eu acho que ser um dono [de um time] é um bom modo de ensinar os nossos jogadores da maneira que eu ganhei. É um novo desafio para mim. É uma grande oportunidade de administrar um grande time. O futebol nos Estados Unidos está crescendo", afirmou Ronaldo.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/ronaldo-agora-socio-de-um-time-nos-eua-cogita-voltar-a-jogar-1.1197320

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK