PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Sabe quais frutas podem ou não ser congeladas? Mande perguntas

05/01/2015 08h21 - Atualizado em 05/01/2015 08h21

Sabe quais frutas podem ou não ser congeladas? Mande perguntas

Bem Estar desta segunda (5) dá dicas para armazenar as frutas.
Endocrinologista e nutricionista participam do programa.



CONFIRA O VÍDEO
Frutas têm tudo a ver com o verão, e o Bem Estar desta segunda (5) vai falar sobre essa parte deliciosa da nossa alimentação. Mais especificamente, daremos dicas sobre uma forma de armazená-las que tem ainda mais a ver com o verão: como congelar as frutas.
Tem dúvidas sobre esse assunto? Quer saber quais frutas podem ou não podem ir para o congelador? E o que isso implica para a sua saúde? Mande suas perguntas para nossos convidados, o endocrinologista Bruno Halpern e a nutricionista Rosana Raele.
Participe enviando a sua mensagem pela página do VC no Bem Estar, na qual também é possível mandar uma foto ou um vídeo, ou ainda pela página de interatividade do Bem Estar.

VEJA MAIS

FONTE: G1


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK