PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Telma Alvarenga: preso nos EUA, Christiano Rangel paga fiança e sai da cadeia

Preso na Flórida, nos Estados Unidos, quando voltava de um cruzeiro, o baiano Christiano Rangel pagou fiança e já está fora da cadeia. O empresário foi detido pela imigração, porque tinha ultrapassado o prazo de permanência nos EUA como turista.
Christiano Rangel: livre da prisão nos Estados Unidos, após pagar fiança
(Foto: Uran Rodrigues/Divulgação)
A Justiça americana foi informada de que Rangel fora condenado na Bahia a uma pena de quatro anos e cinco meses de reclusão, pelo crime de lesão corporal, acusado de agredir a ex-namorada Aída Nunes, e que é considerado foragido.
A juíza Márcia Nunes Lisboa, que condenou Rangel, lamenta que ele não tenha sido deportado. “Mandamos toda a documentação, traduzida e, mesmo assim, ele foi solto. É uma decisão da Justiça que está sendo desrespeitada. Isso é péssimo para a lei, é péssimo para o Brasil”.
Tem mais...
Virou uma questão de Estado. A Procuradoria Geral da República e os ministérios da Justiça e das Relações Exteriores foram acionados. “As instituições legalmente habilitadas já tomaram as providências cabíveis para o cumprimento da decisão judicial. É uma questão de tempo, para que sejam seguidos os trâmites burocráticos”, explica Rosberg Crozara, advogado da vítima, falando do pedido de extradição.
Linda pin-up do axé
A Praia do Buracão, no Rio Vermelho, e a Ponta do Humaitá, na Cidade Baixa, foram escolhidas como cenário para o novo clipe da Cheiro de Amor. Nele, a bela Vina Calmon canta uma música assinada por Tatau: Oyá. A vocalista interpreta uma modelo, que posa com ares de pin-up, para um ensaio, e acaba se apaixonando pelo fotógrafo (o modelo e ator Vanderlei Nagô). Foram dois dias de trabalho - com cenas também em estúdio. Uma equipe da Sony Music, a gravadora do grupo, que tem sede no Rio, acompanhou tudo . O lançamento está marcado para o dia 27, na plataforma digital Vevo.
Vina Calmon: gravação de clipe, na Praia do Buracão (Foto: Divulgação)


De volta à TV Globo
Frank Menezes está escalado para a próxima novela das 19h da Globo, que vai substituir Alto Astral. Na trama, ainda sem título (um dos cotados é I Love Paraisópolis), o baiano interpretará Junior, mordomo de Soraia, personagem de Letícia Spiller. As gravações estão previstas para começar em março. Protagonizado por Bruna Marquezine, o folhetim, escrito por Alcides Nogueira e Mário Teixeira, estreia no mês de abril.
Frank Menezes: papel de mordomo, na próxima novela das 19h
(Foto: Angeluci Figueiredo/Arquivo CORREIO)
Iemanjá cheia de estilo
O estilista Ismael Soudam criou uma Iemanjá toda estilosa para estampar a camisa de uma das festas em homenagem à Rainha do Mar, no dia dela, 2 de fevereiro: a do restaurante Póstudo, no Rio Vermelho. “O cabelo dela foi inspirado no gradil do MAM (Museu de Arte Moderna da Bahia)”, conta. Roberto Mendes e Lazzo Matumbi serão as atrações do agito.
Desenho by Soudam: homenagem à Rainha do Mar (Foto: Acervo Pessoal)

Ludmillah Canta as Divas
Ludmillah Anjos vai reverenciar mulheres poderosas da música, como Ivete Sangalo, Maria Bethânia, Daniela Mercury, Beyoncé e Whitney Houston, em seu show, na próxima quarta-feira, no Don Sushi Lounge, no Rio Vermelho. O espetáculo, acústico, foi batizado de Ludmillah Canta as Divas. “Sou muito fã delas. Sempre escutei essas cantoras”, diz.
Noite da Beleza Negra
A atriz Zezé Mota, a grande dama do samba Dona Ivone Lara e Mãe Hilda Jitolu, que foi dirigente espiritual do Ilê Aiyê, serão homenageadas na 36ª Noite da Beleza Negra. A festa para eleger a nova Deusa do Ébano do bloco afro, dia 24, na Senzala do Barro Preto, no Curuzu, terá direção artística de Elísio Lopes Jr. Entre as atrações, o jamaicano Norris Weir, um dos fundadores da banda The Jamaicans, criada em 1967.
Quem vem
Depois de fazer show em Salvador, ao lado de Toquinho, em março do ano passado, João Bosco voltará à cidade, no mês que vem. O cantor e compositor vai se apresentar no Teatro Castro Alves, nos dias 5 e 6 de fevereiro. As noites serão abertas com show da cantora Claudia Cunha. O espetáculo faz parte do projeto Toque Brasileiro, que teve sua primeira edição na última quarta-feira, com Rosa Passos e Alexandre Leão.
FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK