PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Thammy Miranda reclama de dor após cirurgia, mas está "superfeliz com o resultado"; veja antes e depois

Marchiori é muito amiga de Thammy, que passou por uma cirurgia para retirar os seios. Veja antes e depois

Após passar por uma mastectomia, Thammy Miranda passa bem, mas sente muitas dores. Segundo a socialite Val Marchiori, de quem Thammy Miranda é amiga e colega de trabalho, a filha de Gretchen está ótima, apesar de ainda sentir muitas dores pelo corpo.
Val Marchiori posa com Thammy e a namorada dela, Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)
“Ela não quer falar muito sobre o assunto, mas sei que ela operou na terça-feira e já está em casa. Sei que ela está reclamando muito de dor. Mas está superfeliz com o resultado”, disse Marchiori em entrevista para a coluna Retratos da Vida. "Ela está ótima". 
Thammy optou por não querer falar no assunto, e segue se recuperando da cirurgia em casa. Thammy passa por um processo de mudança de sexo. Gretchen, a mãe da artista, apóia a iniciativa da filha. "A vida é dela, e desde que ela se sinta feliz, eu também estou feliz", garantiu.  
Thammy Miranda e a mãe, Gretchen(Foto: Reprodução/Instagram)
Ela deixou o hospital na quarta-feira (10). Além da operação, Thammy vem tomando injeções de hormônios masculinos, e pretende retirar em breve o útero e os ovários. Veja abaixo a galeria de fotos com as mudanças que o corpo de Thammy passou até esta cirurgia:
FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK