PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Thammy Miranda usa roupa colada no corpo em tarde na praia após retirar os seios

Thammy Miranda foi à praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 6 de janeiro de 2015, após cirurgia para retirada dos seios

THAMMY MIRANDA USA ROUPA COLADA NO CORPO EM TARDE NA PRAIA APÓS RETIRAR OS SEIOS

Ainda não foi dessa vez que Thammy Miranda exibiu seu novo visual. Em dezembro, aatriz se submeteu a uma operação para retirada dos seios. Ao lado da namorada, Andressa Ferreira, a filha de Gretchen foi à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (6).
Thammy usou uma blusa de manga comprida colada ao corpo, realçando o resultado da cirurgia a qual se submeteu. Ao curtir o Réveillon com amigos, ela chegou a exibir parte do peitoral já sem os seios. O resultado final da cirurgia plástica, no entanto, não é conhecido.
'A vida é dela', afirma Gretchen
Morando há algum tempo em Portugal, a intérprete de "Conga, Conga, Conga" apoiou a polêmica decisão da herdeira. "A vida é dela, e desde que ela se sinta feliz, eu também estou feliz", afirmou Gretchen.
"Eu sempre sei tudo. Ela sempre pede a nossa opinião. Só queríamos preservá-la", completou a cantora que atualmente mora em Portugal. Dias antes da virada do ano, Thammy apareceu usando uma camiseta folgada e sunga durante passeio de lancha na companhia da namorada em Maragogi, balenário de Alagoas.
Atriz queria ter liberdade para tirar camisa
Em recente entrevista, Thammy contou que vai poder realizar o seu sonho: ir à praia sem a parte de cima do biquíni. "Ter toda a liberdade de tirar a camisa era o meu objetivo. Ficar sem os seios, mas sem nenhuma cicatriz, era o que eu queria. Meu médico é ótimo. Me vi pela primeira vez no banho e adorei", explicou a filha de Gretchen ao jornal "Extra".
Thammy também já declarou que não tem a mínima vontade de se submeter a outra operações. A filha da rainha do bumbum também não pensa em trocar de nome no gênero nos seus documentos de identidade.
"Ela não vai mudar o nome, nem documento, nem nada. E ainda não existe a expectativa de retirada de útero e ovários. Acho que depois dessa cirurgia, ela não vai fazer nem implante de dente, se precisar (risos)", disse Lara Rodrigues, amiga e assessora da atriz que já foi considerada símbolo sexual.

VEJA MAIS

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK