PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

TRECHO DO FILME REDESCOBRINDO ARACOIABA - CEARÁ.

..
Publicado em 29 de jan de 2015
Trecho do Filme: Redescobrindo Aracoiaba, produzido pelo Projeto Rondon, quando na ocasião passaram pela cidade de Aracoiaba em 2015. O referido filme foi lançado no GVT em 29.01.2015.
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube


..............................................................................

Hoje foi o lançamento do Filme: "Redescobrindo Aracoiaba", produzido pelos estudantes do Projeto Rondon que visita nossa cidade. Assista um trecho do filme gravado durante a exibição por mim, apesar da imagem não ser muito boa, mas pude registrar esse momento ímpar.https://www.youtube.com/watch? v=_zQKWwWJTDQ&feature=youtu.be

  • Artur Ricardo Só gostaria de corrigir uma informação que aparece no filme. Em Aracoiaba só houve duas Estações Ferroviária a primeira no Arraial Santa Isabel, inaugurada em 14.03.1880 e uma segunda no Bairro São José e que se encontra completamente abandonada. No caso do filme mostra que existiram três e que a segunda teria sido demolida pra construção de uma academia e que a terceira seria a do Bairro São José. Então só corrigindo.
    20 min · Descurtir · 2
  • Artur Ricardo Segundo os produtores do filme deixarão uma cópia na cidade e será futuramente disponibilizado na íntegra no You Tube pelo Projeto Rondon. Dona Eugênia solicitou uma cópia do DVD para o museu onde os visitantes do mesmo possam ai visitá-lo assistir.


  • Artur Ricardo Não podemos esquecer também que os grandes colaboradores desse filme foram Lusmar Paz e Dona Eugênia, que também puderam repassar um pouco de seus conhecimentos e fotos para a equipe do Projeto Rondon.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK