PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Usuários de telefonia sofrem transtornos nesta segunda-feira

INTERNET MÓVEL

Usuários de telefonia sofrem transtornos nesta segunda-feira

14h42 | 12.01.2015

Um duplo rompimento de fibras ópticas afetou a internet móvel da operadora Tim no Ceará


Mais uma vez, clientes de operadoras de telefonia foram afetados por falhas nos serviços de comunicação no Ceará. Durante toda a manhã e começo da tarde desta segunda-feira (12), usuários das operadoras Tim e Vivo relataram dificuldades para acessar as redes de dados online das empresas no Estado. 

Por meio de nota, a operadora de telefonia móvel TIM informou que seus clientes no Estado podem ter tido dificuldades para utilizar os serviços da companhia devido um rompimento de cabos de fibra  ópticas.
 
A operadora disse ainda que mobilizou equipes técnicas e todos os esforços necessários para minimizar o problema nas áreas afetadas. "Técnicos da empresa já estão atuando para a normalização dos serviços dentro do menor espaço de tempo possível", informou a companhia.
 
Já a operadora Vivo, de acordo com a assessoria de imprensa, ainda apura se houve falha no sistema de comunicação da empresa. 

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/online/usuarios-de-telefonia-sofrem-transtornos-nesta-segunda-feira-1.1195328

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK