PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de janeiro de 2015

Veja 10 truques do Whatsapp que você não conhecia

TECNOLOGIA

Veja 10 truques do Whatsapp que você não conhecia

Muita gente não sabe, mas é possível enviar uma imagem oculta por Whatsapp


Mesmo sendo o aplicativo de trocas de mensagens instantâneas mais popular do mundo, o Whatsapp possui funções muito pouco conhecidas pelos seus usuários. O site da 'BBC' separou algumas dicas que podem melhorar a sua comunicação com seus amigos e parentes e até ajudar a esconder situações constrangedoras. Confira:
1° - Veja suas mensagens pelo computador
Pouco gente sabe, mas o Whatsapp também pode ser acessado pelo computador. Alguns aplicativos como o "Notifyr" e o "Desktop Notifications" permitem ver as notificações que chegam ao celular por meio do computador. Para isso, é preciso instalar o aplicativo no celular e um outro programa, conhecido como extensão, no computador.
2° - Não deixem que saibam que você leu uma mensagem
Os dois tracinhos azuis que deram o que falar quando foram lançados, em novembro do ano passado, já pode ser desabilitados. A função que funciona como sinal de que a mensagem foi lida, pode ser cancelada nas Configurações do aplicativo.
3° - Recupere conversas apagadas
Se alguma conversa foi apagada e você precisa dela de volta, é possível recuperá-la. O aplicativo guarda suas conversas em sua memoria. é só acessar o 'histórico de mensagens'.
4° - Oculte a imagem que será enviada
Muita gente não sabe, mas é possível enviar uma imagem oculta por Whatsapp. Os aplicativos "Magiapp" e "FhumbApp" ocultam a verdadeira mensagem que você quer mandar para o seu amigo com outra por cima. Quando a imagem chega, o destinatário consegue vê-la ao clicar sobre ela.
5° - Envie arquivos além de foto, áudio e vídeo
Quem pensa que o Whatsapp só envia arquivos de foto, áudio e vídeo está enganado. Com aplicativos como o "Cloud Send" ou "MP3 Music Dowloader", é possível mandar arquivos PDF ou documentos do Word.
6° - Bloqueie o acesso ao seu Whatsapp
Também é possível bloquear o acesso ao Whatsapp com senha. O aplicativo "WhatsApp Lock" faz com que o usuário possa instalar uma senha para acessar o programa.
7° - Instale o WhatsApp em tablets
Quem reclamar que não pode acessar o aplicativo em tablets também pode encontrar uma saída com o aplicativo SRT AppGuard, que impede que o aparelho seja reconhecido pelo mensageiro como um tablet. 
8° - Veja suas estatísticas no aplicativo
Além de facilitar a comunicação com pessoas do mundo inteiro, o Whatsapp também permite que você saiba como você o utiliza. O programa reúne alguns dados curiosos, como o número de mensagens recebidas e enviadas. Ele também gera estatísticas e é possível monitorar o uso do programa em determinado período de tempo, algo que pode ajudar a economizar seu pacote de dados.
9° - Não deixem que saibam quando você utilizou o aplicativo
Para evitar informar a hora em que entrou no aplicativo pela última vez é só ir em Configurações > Informações da Conta > Privacidade > Visto por último. Também é possível escolher com quem você quer compartilhar essa informação: Todos, Meus Contatos, Ninguém.
10° - Cancele a função que baixa fotos e vídeos automaticamente.
Para ter um pouco mais d espaço na memória do seu celular e até evitar situações constrangedoras, evite que fotos e vídeos sejam baixados para o celular automaticamente. É só ir em Configurações > Opções de Conversa > Download automático de mídia. 

FONTE:
CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK