PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Zé Alfredo vê os netos pela primeira vez e chora com homenagem

05/01/15 às 07h42 - Atualizado em 05/01/15 às 07h43

Comendador se arrisca para ver os bebês de João Lucas e Du


Zé segura um de seus netos gêmeos (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Zé segura um de seus netos gêmeos (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
José Alfredo (Alexandre Nero) não aguenta de ansiedade para ver os netos gêmeos. Ele se disfarça: coloca óculos escuros, gorro e pega o carro de Manoel (Jackson Antunes) para ver os bebês passeando com a babá. Ao perceber que está tranquilo, ele sai do carro e se arrisca ao chegar perto das crianças.

Ainda não contente, ele se apresenta como o obstetra que fez o parto de Du (Josie Pessoa) e pede para segurar as crianças um pouquinho. A babá deixa e revela: "Esse é o Alfredinho. Apelido, claro. O nome é José Alfredo. Em homenagem ao avô dele que morreu".

O Comendador não aguenta a emoção e chora ao saber da homenagem. Não perca a cena emocionante, que vai ao ar nesta segunda-feira, 05 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!
Zé chora com homenagem (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)Zé chora com homenagem (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

SAIBA MAIS DO CAPÍTULO :

Maurílio diz que vai se mudar para mansão dos Medeiros

Cora exige seus direitos na Império!


FONTE:
http://gshow.globo.com/novelas/imperio/vem-por-ai/noticia/2015/01/ze-alfredo-ve-os-netos-pela-primeira-vez-e-chora-com-homenagem.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK