PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Zezé di Camargo publica desabafo sobre Fabíola Repeirt

POLÊMICA

Zezé di Camargo publica desabafo sobre Fabíola Repeirt

18h33 | 31.12.2014

Ele acusa a jornalista de usar drogas ilícitas

Zezé di Camargo
FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
Zezé di Camargo usou o Instagram para fazer um desabafo sobre Fabíola Reipert. No texto, ele diz que comentou com a jornalista que ficava triste com as mentiras que inventavam sobre sua vida. Durante a papo, ela confidenciou para o artista que fumava baseado e que ninguém é perfeito. O cantor ainda questiona como a Record tem no quadro de funcionárias uma "viciada em drogas ilícitas". Ele a desafia, inclusive, a fazer um exame toxicológico.  
Confira o desabafo na íntegra: "Estou aqui pensando, como uma pessoa q vc sempre tratou bem e com respeito, pode ser tão do mal!! Estou falando de Fabíola Reipert. Vc lembra da gente no camarim da record e vc foi lá com aquela falsidade, tipo, passando e cruzando o dedinho e fazendo as pazes? E a gente começou a conversar e eu te disse q ficava mto triste com as inverdades q saíam a meu respeito e vc falou q ninguém era perfeito inclusive vc?! Vc me confidenciou aquele dia, q também não era certinha, e que inclusive vc descia para a Baixada Santista e ia fumar seus baseados , ( inclusive não tenho nada contra quem usa. Cada um sabe o q faz), mas é uma droga ilícita. E vc qd via uma blitz da polícia, vc colocava uma cachorrinha na janela para os guardas não desconfiarem?! Vc fala q não fala da sua vida pessoal e ganha a vida falando dos outros. Me admira mto, uma televisão evangélica, que prega a palavra de Deus, ter em seu quadro de funcinários, uma viciada em drogas ilícitas. Desafio a vc a fazer um exame toxicologico pra ver se vc não usa ou já não usou. Pense bem antes de vc falar de uma família como a minha q o único defeito até agora, foi só uma separação q apenas gerou polêmica!! Agora estou a sua disposição e vou com vc pra qq briga, seja na justiça ou em qq esfera q vc quiser viu!!".
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK