PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

A fila andou! Ronaldo Fenômeno surge com novo affair

ROMANCE

A fila andou! Ronaldo Fenômeno surge com novo affair

09h15 | 06.02.2015

A primeira aparição do casal foi no Baile da Vogue

Ronaldo e Celina
FOTO: REPRODUÇÃO/ EGO
O romance de Ronaldo Fenômeno e Paula Morais realmente chegou ao fim. Na noite de quinta-feira, o ex-jogador surgiu ao lado de nova companhia no Baile da Vogue. O nome da escolhida é Celina Locks, uma modelo de 23 anos. Ao chegarem na festa juntos, a dupla roubou a cena e os flashes dos fotógrafos.

À "Vogue", Ronaldo se limitou a dizer que o casal se conheceu há poucas semanas em circunstâncias nada românticas, por isso não quis contar detalhes. "Estamos começando a escrever a nossa história agora", se limitou a dizer.

Celina é natural de Curitiba e foi descoberta como finalista de um concurso da Ford Models. Em 2008, participou pela primeira vez do São Paulo Fashion Week. Já participou de revistas e editorias de moda, inclusive foi modelo de prova de Stefano Pilati em seus dias de Yves Saint Laurent.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/a-fila-andou-ronaldo-fenomeno-surge-com-novo-affair-1.1214942

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK