PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Alta do dólar vira piada entre internautas no Twitter

REDE SOCIAL

16h02 | 11.02.2015

Usuários brincam em rede social com a valorização da moeda americana frente ao real. Alguns dizem que o dólar está fantasiado de euro para "pular" o carnaval no Brasil.


Os usuários do Twitter aproveitaram a tarde desta quarta-feira (11) para brincar com a cotação do dólar comercial que chegou a passar de R$ 2,87, o maior valor desde 2004. A alta nessa sessão foi afetada pelo ambiente de instabilidade no exterior, causado pela incerteza em relação à permanência da Grécia na zona do euro e também por preocupações com o cenário doméstico.
 
Memes e tuítes foram criados por internautas brasileiros. Eles brincaram com a situação de instabilidade do valor do real frente a moeda americana. Alguns internautautas disseram que o dólar está fantasiado de euro para pular o carnaval no Brasil. Outros tuitaram que a moeda americana subiu por conta do suposto impeachment da presidente Dilma Rousseff. Confira algumas postagens dos internautas no Twitter.
 

FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/online/alta-do-dolar-vira-piada-entre-internautas-no-twitter-1.1219252

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK