PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de fevereiro de 2015

ANDERSON SILVA - 'Sempre joguei limpo'

ANDERSON SILVA

'Sempre joguei limpo'

21.02.2015

Lutador quebra silêncio sobre exames que apontaram uso de substâncias ilegais e jura inocência no caso

Image-0-Artigo-1801650-1
Spider foi pego pelo antidoping antes e após a luta contra Nick Diaz
FOTO: AGÊNCIA ESTADO
O lutador Anderson Silva, suspenso temporariamente do UFC, quebrou o silêncio que mantinha desde o resultado positivo do primeiro exame, divulgado na imprensa na primeira semana de fevereiro. Na madrugada desta sexta-feira, o ex-campeão postou no Instagram uma resposta à suspensão preventiva por uso de substâncias proibidas. Nas mensagens, em português e inglês, reafirma que "está tranquilo e com a verdade, que será revelada a seu tempo".
Anderson garante que não usou qualquer droga proibida antes da luta com Nick Diaz, dia 31 de janeiro, nem em qualquer outro momento de sua carreira.
"Não falarei nada sobre quem sou ou que fiz e passei até chegar aqui. O que me importa agora é o respeito dos que me acompanharam até este momento da minha carreira. Sangrei, sofri e lutei porque amo e porque sempre quis honrar e defender a bandeira do país que tanto amo", disse ele no comunicado, acrescentando que não há do que se desculpar, pois ainda aguarda o resultado dos exames e a análise dos médicos e especialistas. "Em dezoito anos de carreira, nunca tive problemas com exames. Sempre joguei limpo", reforçou.
"Todos os remédios que tomei desde a minha fratura estão sendo analisados. Busco a verdade tanto quanto todos que se surpreenderam com os resultados divulgados", defende o lutador brasileiro.
Duplo flagrante
Anderson Silva testou positivo em dois exames realizados a mando da Comissão Atlética de Nevada, que regula o MMA em Las Vegas (EUA). No primeiro, em 9 de janeiro, foi constatada a presença de duas substâncias proibidas: drostanolona e androsterona. O segundo, feito no dia do combate, apontou novamente o esteroide anabolizante drostanolona e benzodiazepina, substância contida em remédios para tratamento da ansiedade.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/sempre-joguei-limpo-1.1226184

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK