PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

BBB15: Talita leva bronca da produção após pedir pílula do dia seguinte

PELA SEGUNDA VEZ

16h07 | 24.02.2015

Funcionários do programa teriam alertado a moça a usar camisinha

Talita BBB15
REPRODUÇÃO/GLOBO
Após pedir pela segunda vez uma pílula do dia seguinte, Talita recebeu uma bronca. Conversando com os outros brothers na tarde da última segunda-feira, 23, a sister confessou como foi seu contato com a produção do programa no confessionário. 
"Disseram: 'Talita, deixamos a pílula na despensa para você, mas não é recomendável ficar tomando toda hora,  pois perde o efeito. Não pode tomar em um prazo menor que 10 dias'. Também falaram que vão chamar um ginecologista  para conversar comigo e receitar um anticoncepcional normal. 'Mas não esqueça de usar camisinha'", relatou a aeromoça.
Quando questionada por Tamires se não havia ficado envergonhada, a companheira de Rafael respondeu que sim. 'Fiquei com vontade de me esconder', afirmou.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/bbb15-talita-leva-bronca-da-producao-apos-pedir-pilula-do-dia-seguinte-1.1228680

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK