PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Bomba da 2ª Guerra Mundial é encontrada no estádio do Borussia Dortmund

NA ALEMANHA

14h19 | 26.02.2015

Em 2013 foi encontrado uma bomba de 1,8 toneladas na mesma cidade


Foi encontrada uma bomba da Segunda Guerra Mundial no Signal Iduna Park, estádio do Borussia Dortmund, nesta quinta-feira. O objeto, de 250 quilos e origem britânica, foi descoberto a 5 metros de profundidade da zona Vip da tribuna da arena, durante reformas.
Por isso houve uma evacuação em um raio de 250 metros das imediações do estádio. A desativação do local aconteceu no inicio da tarde alemã, após uma reunião para avaliar a situação.
Por meio do site oficial, o Borussia Dortmund informou aos torcedores que a loja e o museu, que funcionam dentro do estadio, ficaria fechado por tempo indeterminado. Porém, após a desativação da bomba, tudo foi liberado.
Já  a entrevista coletiva do técnico Jurgen Klopp, sobre o jogo contra Schalke 04, que acontecerá no sábado (28),  foi transferida para o centro de treinamento do Borussia.
Mas essa não é a primeira vez que é descoberto bomba na cidade de Dortmund. Em 2013, foi encontrado um artefato de 1,8 toneladas graças a uma fotografia aérea.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/bomba-da-2-guerra-mundial-e-encontrada-no-estadio-do-borussia-dortmund-1.1230661

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK