PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Chelsea convida Souleymane S. para jogo em Londres

VÍTIMA DE RACISMO NO METRÔ

10h52 | 21.02.2015

José Mourinho disse se sentir envergonhado com caso ocorrido com torcedor

metrô
Souleymane S. é arremessado do metrô por torcedores do Chelsea
REPRODUÇÃO VÍDEO
Após ser vítima de atos racistas de torcedores do ChelseaSouleymane S. foi convidado pelo clube inglês para assistir o jogo de volta contra o PSG em Stamford Bridge, em Londres, pelaLiga dos Campeões.
Em entrevista coletiva, o técnico José Mourinho disse se sentir envergonhado com a situação e espera que Souleymane aceite o convite do Chelsea."As pessoas irão mostrar para ele que o Chelsea é completamente o oposto do que aconteceu no metrô. Eu espero que ele venha porque eu tenho certeza que ele receberá uma reação fantástica de nossos torcedores", disse Mourinho. Uma torcedora do Chelsea iniciou uma campanha online para arrecadar dinheiro para que Souleymane e a família possam comparecer ao jogo em 11 de março.
Na sexta-feira (20), o Chelsea suspendeu do estádio Stamford Bridge mais dois torcedores supostamente envolvidos no incidente do metrô. Outros três torcedores já haviam sido punidos pelo clube.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/chelsea-convida-souleymane-s-para-jogo-em-londres-1.1226584

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK