PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Com dois gols, Pato comanda goleada do São Paulo sobre o Danubio

Alexandre Pato comemora gol contra o Danubio: “é o meu momento”. | Levi Bianco / Brazil Photo Press/Folhapress
Alexandre Pato comemora gol contra o Danubio: “é o meu momento”.
LIBERTADORES


Vitória por 4 a 0 coloca o Tricolor na liderança do Grupo 2 ao lado do Corinthians, que tem um jogo a menos

SÃO PAULO
  •  
  •  
  • FOLHAPRESS
Com grande domínio das ações durante a partida, o São Paulo goleou o Danubio (URU) por 4 a 0 e conquistou a primeira vitória na Libertadores, em grande atuação do atacante Alexandre Pato.
O time comandado por Muricy Ramalho abriu o placar logo aos 3/1º com o camisa 11. Michel Bastos fez boa jogada pela esquerda e tocou para Reinado, que passou por um zagueiro e cruzou para Pato finalizar de pé direito, sem deixar a bola cair.
A equipe tricolor chegou ao segundo gol aos 40/1º. Na jogada, Bruno foi lançado na ponta direita e cruzou para Alexandre Pato subir sozinho e cabecear no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Torgnascioli. Foi o oitavo gol do atacante nesta temporada e o 20º com a camisa do São Paulo. “Meu momento é agora, conto com apoio dos meus companheiros. [Mas] A cobrança principal vem de mim, nos treinamentos”, declarou Pato ainda no gramado do Morumbi.
Na volta do intervalo, o time são-paulino continuou comandando as ações e anotou o terceiro gol aos 24/2º. Reinaldo recebeu passe de Michel Bastos e arriscou de fora da área, a bola desviou na defesa e tirou qualquer chance de defesa do goleiro uruguaio.
O quarto gol do time tricolor foi marcado por Jonathan Cafú, que dominou dentro da área e deslocou o goleiro do Danubio, aos 43/2º.
A única chance de gol do Danubio durante toda a partida aconteceu em cabeceio de Ignacio González, que completou cruzamento, mas o arremate saiu à direita do gol de Rogério Ceni.
O time uruguaio ainda teve o volante Hamilton Pereira expulso de campo por ofensas ao árbitro chileno Enrique Osses.
Com a vitória sobre o Danubio, o São Paulo chega a três pontos e passa a dividir a liderança do Grupo 2 com Corinthians e San Lorenzo, mas com um jogo a mais que seus adversários. Já o Danubio permanece sem pontos na competição e é o lanterna.
Na próxima rodada, o Danubio recebe o Corinthians dia 17 de março, em Montevidéu, às 19h30. Um dia depois, às 22h, será a vez do São Paulo jogar no Morumbi contra o San Lorenzo.
FONTE:
GAZETA DO POVO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK