PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Confronto mais esperado do boxe contemporâneo vai acontecer no dia 2 de maio

+ ESPORTES

Após três anos de negociação, Mayweather e Manny Pacquiao vão se enfrentar

O confronto mais esperado do boxe contemporâneo finalmente está confirmado: Floyd Mayweather e Manny Pacquiao vão lutar, após três anos de negociação. O confronto está agendado para 2 de maio, no MGM Grand, em Las Vegas, Estados Unidos. O combate será válido pelos meio-médios (até 66,7 kg).
O contrato assinado pelos pugilistas é considerado o mais caro da história do boxe. A expectativa é que a luta atinja a marca de US$ 250 milhões, equivalente a R$ 715 milhões.
(Foto: Joe Klamar e Frederic J. Briown/AFP)
Com o crescimento do MMA nas últimas duas décadas, uma luta de boxe não é tão aguardada como essa desde Evander Holyfield x Myke Tison, em 1996, combate marcado pela mordida de Tyson na orelha do vencedor Holyfield.
O americano Mayweather e o filipino Pacquiao já deram início às provocações. "Eu sou o melhor de todos e estou feliz em ter mais uma oportunidade de mostrar isso. Manny Pacquiao vai tentar fazer o que outros 47 não conseguiram, mas não terá sucesso. Ele será o número 48", disse Mayweather, atual campeão da Associação Mundial de Boxe (AMB).
Pacquiao optou pelo silêncio, mas seu treinador, Freddie Roach, rebateu: "Floyd tem que aproveitar o lado A enquanto ele pode, porque no dia 2 de maio Manny vai colocá-lo em seu devido lugar", disse.
Ao todo, Pacquiao, que é o atual campeão pelo Conselho Mundial de Boxe (CMB) tem em seu cartel 57 vitórias (38 por nocaute), cinco derrotas e dois empates. Enquanto isso, Mayweather, nunca perdeu no boxe profissional. Tem 47 vitórias (26 por nocaute).

FONTE:
CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK