PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Eduardo Cunha é eleito em primeiro turno presidente da Câmara com 267 votos

VOTAÇÃO

Agência Brasil | 19h47 | 01.02.2015

O deputado foi eleito para a Presidência da Câmara com 267 votos

Eduardo Cunha
Eduardo Cunha exercerá o comando da Câmara nos dois próximos anos
FOTO: MARCELO CAMARGO/ AGÊNCIA BRASIL (05/11/2014)
O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ ) foieleito para a Presidência da Câmara com 267 votos. O candidato Arlindo Chinaglia(PT-SP ) teve 136 votos, Júlio Delgado (PSB-MG) obteve100 votos e Chico Alencar (PSOL-RJ) conquitou 8 votos. Dois deputados votaram em Branco. Eduardo Cunha exercerá o comando da Câmara nos dois próximos anos.
A eleição foi definida em primeiro turnoporque Cunha obteve mais que a metade mais um dos votantes. Todos os 513 deputados votaram no pleito. 
O deputado Eduardo Cunha prometeu atuar para que se tenha um Parlamento independente, altivo e que respeite os interesses da população brasileira. Ele criticou a submissão do Congresso em certas votações e afirmou que buscará sempre a independência da Casa. Ele defendeu uma Câmara que dialogue com todos os poderes, mas que não abra mão das pautas que considerar importantes. Segundo ele, independência não pode ser confundida com oposição. “A gente só quer que os poderes sejam independentes e harmônicos entre si”.
FONTE:
DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK