PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Em biografia, Gretchen critica perfis falsos nas redes sociais: 'Eu simplesmente ignoro'

FAMA E DIFAMAÇÃO

11h30 | 19.02.2015

"As piadinhas, falsas citações e notícias inventadas também por aí, em geral não dou importância", diz Gretchen na obra inédita

Gretchen
A Rainha do Bumbum está com 55 anos, morando em Portugal com seu 17º marido, Carlos Marques
FOTOS: DIVULGAÇÃO
biografia inédita de Gretchen, prevista para o 2º semestre deste ano de 2015, promete curiosidades, revelações e declarações fortes da artista. Um dos assuntos que serão abordados na obra é a popularização de Gretchen nas redes sociais, através de perfis falsos, o que ela consideradifamação e "simplesmente ignora".

Trechos do livro, escrito por Gerson Couto eFábio Fabrício Fabretti (foto abaixo), que tratam a polêmica, foram divulgados pelo jornal Extra. Confira:

"Sobre a difamação viral que me persegue por aí, chego a achar divertida e criativa, até uma forma de homenagem a mim. A fama traz resultados inesperados. Assim como os perfis falsos e os grupos que incitam o ‘ódio’ contra mim nas redes sociais. Eu simplesmente ignoro, embora falsidade ideológica e difamação sejam crimes no Brasil".

"Mas como o ódio é o contrário do amor, sei que muitos, lá no fundinho, me admiram. [...] Não tenho o direito de querer que todos me amem, mas tenho o dever de exigir que todos me respeitem. E as piadinhas, falsas citações e notícias inventadas também por aí, em geral não dou importância. Tenho minha vida para cuidar e acho que há coisas mais tristes e graves por trás disso: a inveja de uns, a ignorância de outros e a inocência de muitos".

Gretchen apanhava do pai alcoólatra

Uma das revelações que a biografia traz é que Gretchen apanhava do pai, que tinha problemas de alcoolismo e não aceitava que a filha fosse artista.

"Ele (pai) era alcoólatra. A mãe dela apanhava, e ela tentava proteger a mãe. Até o momento em que ela cresceu e os dois começaram a se engalfinhar mesmo. Ele tinha uma grande paixão por ela, mas, ao mesmo tempo, tinha esse lado: quando ele bebia, se transformava", conta o biógrafo Gerson Couto, também em entrevista ao jornal Extra.
Biógrafos de Gretchen



FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/em-biografia-gretchen-critica-perfis-falsos-nas-redes-sociais-eu-simplesmente-ignoro-1.1224571

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK