PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Entrega do fardamento escolar aos alunos da educação infantil no distrito de Ideal e Vazantes

Entrega do fardamento escolar aos alunos da educação infantil no distrito de Ideal/Aracoiaba. Mais de 1.200 novas fardas para nossas crianças em todo o município. Compromisso de quem realmente se preocupa com a educação. Presentes: Prefeito Antonio Cláudio, Secretário Emílio Freitas, Padre Rodrigo, Prof. Adaiton Dias(diretor escolar) e Estevalde Santos (liderança do distrito). Por motivo de força maior, só faltou a Vereadora Estelita (outra grande batalhadora dessa causa).
Registro: Prof. Jorge Luiz - 18/02/2015




Secretário Emílio Freitas e o Prefeito Antonio Cláudio




Prefeito Antonio Cláudio, Secretário de Educação Prof. Emílio Freitas e o Diretor da Escola Capitão Antonio Joaquim (Vazantes), entregam aos alunos da educação infantil, o novo fardamento. "Promessa feita, promessa cumprida". Está sendo assim em todas as escolas públicas municipais de Aracoiaba. Ausência sentida (por motivo de saúde) do Vereador Tico. Fica o registro a esse grande batalhador do distrito de Vazantes.
Registro: Prof. Jorge Luiz - 18/02/2015

Secretário de Educação Prof. Emílio Freitas, Prefeito Antonio Cláudio e o Diretor da Escola Capitão Antonio Joaquim (Vazantes)




Escola Capitão Antonio Joaquim - Vazantes / Aracoiaba!
Olha que fofos!!! foram os primeiros a sentar para receber o novo fardamento.
Registro: Prof. Jorge Luiz - 18/02/3015





FONTE:
JORGE LUIZ

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK