PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Falso médico japonês é suspeito de sedar, estuprar e filmar 100 mulheres

MUNDO

Ele capturava suas vítimas por meio de anúncios dizendo que estava precisando de voluntários para testes clínicos

A polícia japonesa prendeu na terça-feira um homem de 54 anos, suspeito de ter sedado e estuprado cerca de cem mulheres. Ele filmou as mulheres durante o estupro e pôs as imagens na internet.
O detido capturava suas vítimas por meio de anúncios na web ou em jornais, dizendo que estava precisando de voluntários para testes clínicos para medir a pressão arterial durante o sono após o consumo de álcool. O suspeito, que não tem qualificações médicas, teria embolsado 10 milhões de ienes (R$ 240 mil) com a venda desses vídeos.
Os abusos teriam acontecido por dois anos, entre novembro de 2011 e novembro de 2013. Segundo a polícia de Chiba, que chefia a investigação, pelo menos 39 vítimas já foram confirmadas. No entanto, há indícios de que o número seja bem maior e chegue aos 100.
A investigação começou em 2013, quando uma mulher denunciou o suspeito, Hideyuki Noguchi, após encontrar vídeos na internet onde ela própria aparecia sendo estuprada. As vítimas tinham entre 20 e 40 anos, em sua maioria moradores das áreas de Tóquio, Osaka e Chiba. 
FONTE:
CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK