PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Hoje é o aniversário da Deusa do Beco Da Fofoca

Confira a mensagem que a sua filha deixou pra ela:

Denise Luana Felipe compartilhou a própria foto.
1 h · 

mãe hoje me levantei da cama anciosa para te ver e desejar tudo que um coração de filha pudesse desejar a uma criatura maravilhosa como vc,hoje è o seu aniversário,e o que dizer a vc minha querida mãe,todas as palavras e frases existente,não cobriria sua grandeza nesse mundo,sua bondade é imensa,sua face amorosa,cada dia nos da mais disposição para viver nesse mundo,fiquei pensando em seus sacrificio,suas noites mal dormidas,sua dedicação para com todos nois.seu amor ifinito. mainha como demonstrar que eu te amo,como medir tanto amor,em retribuição em seu carinho,e todos os beneficio que vc nos dedicou nessa vida é mainha é praticamente impossivél,então eu quero apenas desejar-lhe hoje,que é o dia mais importante pra mim,o seu aniversario,que sua existencia seja repleta de grandes realizações,muita saúde muita paz que deus continuem sempre com vc,que deus coloque sempre em seu caminhos pessoas boas e amigos verdadeiro e muitas alegrias,esse e o meu desejo a vc mainha,que nesse dia vc seja eternamente feliz,parabens mainha pelo seu aniversario.amo vc e amanha quero fala tudo isso olhando no seu rosto.amo vc

FOTO: Nazaré

NAZARÉ: A DEUSA do Beco Da Fofoca
Obrigado por você ser essa pessoa tão maravilhosa!!
Você sabe que todos que fazem o BECO DA FOFOCA, Travessa Fortaleza, Bairro São José, em Aracoiaba - Ceará, te amamos.
Obrigado por sua amizade e companheirismo.

VISITE A PÁGINA:  Beco Da Fofoca lá no facebook

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK