PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Indicados ao Oscar ganharão brindes no valor de 150 mil dólares

MIMOS

19h45 | 22.02.2015

Entre os presentes da "sacolinha" estarão um ano de aluguel de um Audi A4 e um passeio de trem pelas montanhas do Canadá

Oscar 2015
UOL
Uma empresa voltada para a preparação de brindes para celebridades como forma de divulgação de algumas marcas irá fornecer uma singela "sacolinha de brindes" no valor de U$150 mil (cerca de $426 mil) para todos os concorrentes da premiação em 2015.
De acordo com a revista GQ, entre os "mimos" estão um ano de aluguel de um Audi A4, um passeio de trem pelas montanhas rochosos do Canadá, um vale em maquiagem da Reset Yourself, três noites de estadia em um resort na Toscana e outros  produtos de beleza luxuosos, acessórios e comidas gourmet. 
A Distinctive Assets, empresa que seleciona os presentes, divulgou que o item mais esperado da sacola sempre é um encontro com a fundadora da Enigma Life, Olessia Kantor. A profissional conversa sobre o horóscopo do ano, faz análise de sonhos e ensina técnicas para controlar a mente. 
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK