PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Joaquim Barbosa defende demissão de ministro da Justiça

OPERAÇÃO LAVA JATO

10h42 | 16.02.2015

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, defende no Twitter, a demissão do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo,


O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, defendeu neste fim de semana, a demissão do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, em mensagem divulgada em sua conta no Twitter.
Na publicação, ele sugere aos seguidores que se mobilizem para pedir a saída de Cardozo. "Nós, brasileiros honestos, temos o direito e o dever de exigir que a Presidente Dilma demita imediatamente o Ministro da Justiça", declara.
Cardozo teve pelo menos três encontros, somente neste mês, com advogados que defendem empresas acusadas por investigadores da Operação Lava Jato, como a UTC e a Camargo Corrêa.
Os defensores das empreiteiras buscavam algum tipo de ajuda do governo para soltar os 11 executivos que estão presos há meses.
Cardozo é o principal interlocutor de Rodrigo Janot, o procurador-geral, que dirige o órgão responsável por acusações na Justiça.
O Supremo e o STJ vão julgar o mérito de pedido de habeas corpus desses executivos nos próximos meses. Pedidos de liminar para que eles fossem libertados já foram negados pelos dois tribunais.

FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/joaquim-barbosa-defende-demissao-de-ministro-da-justica-1.1222668

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK