PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Jovem de 17 anos é submetido à primeira cirurgia para diminuir pênis do mundo

Publicado em 13/02/2015 - 12:06 por 

Um adolescente de 17 anos chamou atenção na Internet e no mundo médico nos últimos dias. O jovem fez uma cirurgia para diminuir o tamanho do pênis, que, flácido, tinha quase de 18 cm.
garoto-de-17-ano-opera-penis
O caso do garoto foi publicado em uma revista científica. Foto: Reprodução Journal of Sexual Medicine
O caso, publicado na revista científica “Journal of Sexual Medicine“, impressionou os médicos. O pênis do paciente media, flácido, 17,7 cm de comprimento e tinha circunferência de 25,4 cm. Os profissionais da saúde descreveram o órgão como uma “bola de futebol americano“. Esse foi o primeiro caso do tipo publicado na literatura médica.
De acordo com o jornal britânico ‘Daily Mail‘, o jovem afirmou que quis recorrer à cirurgia por não conseguir ter relações sexuais e nem fazer esportes. Ele tinha, ainda, dificuldade em vestir calças e shorts devido ao tamanho e peso do membro, e ficava envergonhado por ele ficaraparente mesmo com roupas comuns.
O adolescente tinha crises de priapismo, quando ereções indesejadas causadas por células do sangue malformadas bloqueiam as veias do pênis, fazendo-o inchar. O problema acontecia devido a uma condição genética do garoto, que acabaram por deixar o seu pênis deformado.
De acordo com os médicos, o membro do garoto era semelhante a uma bola de futebol americano
De acordo com os médicos, o membro do garoto era semelhante a uma bola de futebol americano. Foto: Reprodução
O médico responsável pelo caso, Rafael Carrion, disse ainda que, apesar de ser bastante grande, o pênis não crescia quando o menino tinha ereções, mas só ficava firme.
Os cirurgiões abriram um antiga cicatriz de circuncisão e cortaram tecido dos dois lados do pênis do menino. Eles conseguiram preservar a uretra e todos os nervos responsáveis pelas sensações no membro. Não foi divulgado o tamanho do pênis do jovem após a cirurgia, mas o médico responsável pelo caso disse, apenas, que o membro ficou “generoso”.
FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/navegando/bizarro/jovem-de-17-anos-e-submetido-a-cirurgia-para-diminuir-penis/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK