PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Jovem que tirou selfie após capotar diz que tem medo de sair à rua após vazamento

BRASIL

Ela lamentou que incidente tenha tomado proporção nacional

A jovem que tirou uma selfie e compartilhou depois de capotar o carro em uma estrada do Paraná lamentou o vazamento da foto, que se tornou viral na web, e diz que desde então tem recebido comentários ofensivos. A estudante Amanda Machado, 17 anos, diz que desde o acidente tem evitado sair de casa, até por conta das críticas e das olhadas "diferentes" dos vizinhos. 
Fotos foram compartilhadas pelo Snapchat (Foto: Reprodução)
"Foi um acidente muito horrível, eu não queria que tivesse ganhado essa proporção tão enorme. Tem muita gente dizendo que a gente está tentando se aproveitar, para ganhar fama em cima disso. Imagina? Ontem eu precisei sair na rua e todo mundo ficou me olhando. Sabe aquele momento em que todo mundo se cutuca? Aí ficam: “Olha, olha. É ela”. Horrível, dá medo", disse Amanda ao Extra. Tanto ela quanto o amigo Maurício Cruz, 24 anos, que a acompanhava, não têm carteira de habilitação. 
Amanda contou que compartilhou as fotos pelo aplicativo Snapchat depois de não conseguir contato com a família. Ela disse que estava sem sinal e por isso não conseguiu fazer ligações nem mandar as fotos. Quando ela saiu do local e o aparelho voltou a ter sinal, no entanto, as fotos acabaram sendo enviadas, diz.
"Eu tentei ligar. Não sei se porque a gente estava na estrada, não estava pegando direito o celular. Tentei ligar pro meu pai, não consegui. Tentei mandar áudio no WhatsApp, nada. Aí eu comecei a me desesperar. O Maurício só do meu lado pedindo desculpa e eu desesperada. Compartilhei as fotos no Snapchat pra que alguém pudesse ver, mas também não carregou. Só quando a gente saiu de lá que eu comecei a receber ligação, o sinal voltou e as fotos carregaram, tanto pro WhatsApp quanto pro Snapchat", diz Amanda.
(Foto: Reprodução)
A estudante ficou ferida na cabeça, no pulso e no joelho. Maurício quebrou a perna no acidente, mas já recebeu alta do hospital. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o caso foi encaminhado à Polícia Civil, que fará a investigação.
Com ferimentos na cabeça, no pulso e no joelho, a estudante aguarda a data para retirar os pontos. Maurício — que foi procurado pela reportagem do EXTRA, mas não foi encontrado — teve a perna quebrada, foi atendido no Hospital Bom Jesus, em Toledo, e foi liberado. Segundo Amanda, o celular do rapaz quebrou no acidente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual do Paraná, o caso foi encaminhado à Polícia Civil, que está responsável pelas investigações sobre o acidente. Os dois envolvidos devem ser ouvidos nos próximos dias.

FONTE:
CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK