PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Justiça suspende leilões de carros de Eike Batista

CARROS DE LUXO

Folhapress | 15h18 | 24.02.2015

A liminar atende a pedido da defesa de Eike, que entrou com mandado de segurança para impedir o leilão

eike
Dentre os carros que seriam leiloados está uma Lamborghini Aventador LP700 avaliada em R$ 1,62 milhão
DIVULGAÇÃO / POLÍCIA FEDERAL
A Justiça concedeu na tarde desta terça-feira (24) liminar determinando a suspensão do leilão de cinco carros de Eike Batista,agendado para o dia 26.
Entre os carros, estava a Lamborghiniavaliada em R$ 1,62 milhão.
A liminar atende a pedido da defesa de Eike, que entrou com mandado de segurança para impedir o leilão.
A suspensão vale até que o mandado de segurança seja julgado pelos desembargadores. O leilão havia sido agendado pelo juiz federal Flávio Roberto de Souza, que está à frente de duas ações penais em que Eike é réu por crimes contra o mercado de capitais.
No Tribunal Regional Federal do Rio de Janeiro há um pedido de afastamento do juiz do processo. A defesa do empresário afirma que há parcialidade de Souza no caso. Dois desembargadores do TRF já decidiram pelo afastamento do magistrado. O terceiro desembargador pediu vistas e analisa o caso.
Nesta terça-feira (24), a defesa de Eike acusou Souza de dirigir uma Porsch Cayenne de Eike Batista retido pela justiça.
O juiz confirmou que estava com o Porsche de Eike Batista e justificou a razão de ter guardado o veículo na garagem do prédio onde mora, na Barra da Tijuca. Segundo ele, o objetivo era garantir a segurança do veículo.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/justica-suspende-leiloes-de-carros-de-eike-batista-1.1228639

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK