PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Morre, em Fortaleza, Dona Mazé, mãe de Cid e Ciro Gomes

BRASIL

Morre, em Fortaleza, Dona Mazé, mãe de Cid e Ciro Gomes

Sepultamento está previsto para esta terça-feira, 17, em Sobral, município distante 240 quilômetros da capital do Ceará
Morreu nesta segunda-feira, 16, em Fortaleza, aos 86 anos, a professora Maria José Santos Ferreira Gomes. Mãe do ministro da Educação, Cid Gomes; do ex-ministro da Fazenda, Ciro Gomes; e do secretário cearense de Cidades, Ivo Gomes, dona Mazé como era conhecida, era a conselheira dos filhos políticos. 

O sepultamento está previsto para esta terça-feira, 17, em Sobral, município distante 240 quilômetros da capital do Ceará. Dona Mazé era paulista de nascimento, mas ainda nova mudou-se para Sobral, onde casou-se com José Euclides Ferreira Gomes. Em 2012 ela recebeu o título de cidadania cearense. 

Foi professora dos colégios sobralenses Sant'Ana e Dom José Tupinambá da Frota. Fortaleza possui uma escola de tempo integral pública com seu nome, no bairro Pio Saraiva.

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/morre-em-fortaleza-dona-maze-mae-de-cid-e-ciro-gomes/?cHash=c5eb89c351775720c51bdcd1b5a29675

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK