PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Neymar quebra marca de Maradona, e Barcelona goleia o Levante

FUTEBOL ESPANHOL

22h45 | 15.02.2015

Com uma goleada de cinco gols no Levante, o brasileiro Neymar completa 39 gols em partidas oficiais, batendo o argentino Maradona com 38

goleada
Neymar completa 39 gols e bate o recorde do argentino Maradona
Apesar da vitória do Barcelona sobre o Levante por 5 a 0, neste domingo (15), ter sido normal, para o atacante Neymar teve um sabor especial. O brasileiro ultrapassou o número de gols feito por Maradona na equipe espanhola - o argentino fez 38 gols e Neymar chegou aos 39 em partidas oficiais.
Além disso, o atacante igualou sua marca pessoal de mais gols em uma única edição de um Campeonato Nacional. Ele chegou aos 17 gols no Espanhol, o mesmo número que o atleta conseguiu no Campeonato Brasileiro de 2010.
O primeiro gol da partida, válida pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol, saiu exatamente dos pés de Neymar. O brasileiro recebeu lançamento do companheiro Messi e chutou errado, mas contou com a sorte e abriu o placar, aos 17 minutos.
Depois disso, o nome do jogo foi o argentino Lionel Messi. O jogador, que completou 300 jogos pelo Barcelona, marcou três vezes e deixou a equipe tranquila na partida. O quinto e último gol do jogo foi o mais bonito da partida. Luis Suarez recebeu cruzamento de esquerda e em um lindo voleio deu números finais a partida.
Com a vitória, a equipe do Barcelona chega aos 46 pontos, um a menos que o líder Real Madrid, que venceu o Deportivo La Coruña neste sábado (14), por 2 a 0. A equipe comandada por Luis Henrique entra em campo no próximo sábado (21) contra o Málaga. Já o Levante enfrenta o Granada no mesmo dia.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/neymar-quebra-marca-de-maradona-e-barcelona-goleia-o-levante-1.1222529

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK