PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Nossa Viva Esperança

Dia: 03 de Fevereiro de 2015

Meditação: [Deus] nos regenerou para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos. (1 Pedro 1:3)

Pensamento: O Cristo ressuscitado virá dos céus para levar os seus para os céus.

Leitura: João 6:39-54.

Mensagem:
Nossa Viva Esperança

            Na manhã que se seguiu à morte de minha mãe, estava lendo a Bíblia e falando com o Senhor a respeito da minha tristeza. A leitura bíblica anual para aquele dia foi no evangelho de João 6.
            Quando cheguei ao versículo 39, o Senhor sussurrou conforto ao meu coração triste: “E a vontade de quem me enviou é esta: que nenhum eu perca de todos os que me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia”. O espírito de mamãe já estava com o Senhor, mas eu sabia que um dia seremos ressuscitadas e receberemos um corpo novo.

            Ao continuar lendo, percebi que, ao evangelho de João 6, Jesus disse mais três vezes que ressuscitaria Seu povo dos mortos, no último dia. Ele estava repetindo aquela verdade para aqueles que o tinham ouvido há muito tempo e repetia para mim também naquele dia.
            Nossa esperança da ressurreição se cumprirá quando Jesus voltar. “… num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta. A trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados” (1 Coríntios 15:52). Depois da ressurreição, os cristãos receberão corpos novos e as recompensas pelo seu fiel serviço (1 Coríntios 3:12-15; 2 Coríntios 5:9-11).
            A ressurreição é a viva esperança dos cristãos. Você tem essa esperança?

FONTE:
Anne M. Cetas
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM


------------------------------------- 

“Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento”. (1º Coríntios 3:7)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK