PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

OAB divulga resultado definitivo dos aprovados no 15º exame de Ordem

ADVOGADOS

Folhapress | 19h44 | 24.02.2015

Candidato que não foi aprovado na 2ª fase do exame pode solicitar o reaproveitamento da 1ª fase


A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta terça-feira (24) a lista definitiva dos candidatos aprovados no 15º exame de Ordem.
A relação dos candidatos aprovados após a análise dos recursos apresentados e após a lista preliminar de aprovados pode ser consultada no site da OAB.
O candidato que não foi aprovado na 2ª fase do exame pode solicitar o reaproveitamento da 1ª fase do 15º Exame e se inscrever direto para a 2ª fase do 16º exame de Ordem.
O reaproveitamento deve ser solicitado pela internet das 14h do dia 17 de março até as 23h59 de 24 de março. A previsão é que a segunda fase do próximo exame aconteça em 17 de maio.
A aprovação no Exame é requisito necessário para a registro na OAB como advogado. O exame foi instituído em 1963 para testar o conhecimento dos bacharéis e permitir aos mais preparados o acesso ao mercado de trabalho.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/oab-divulga-resultado-definitivo-dos-aprovados-no-15-exame-de-ordem-1.1228859

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK